terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Resposta ao Leitor

Posted by Elaine Marple | terça-feira, 19 de janeiro de 2010 | Category: |

Nome:Gabi


Pergunta: Eu vou sair com um cara com quem eu estive no passado, quando tinha pouca experiência, e eu quero impressionar com a performance. Dicas para impressionar um cara na cama?



Respostahttp://www.guiaamoroso.com/2010/01/teste-descubra-se-voce-e-boa-de-cama.html além de teste, esse post também serve como dica.




Nome:Leandro

Pergunta:
Conheci uma moça por internet, creio que tenho chances com ela e ela quer me ver. Tento ficar na primeira vez que nos vermos?


Resposta: Se vocês já mantêm uma conversa que envolve o assunto ficar, beijar, transar e afins sim, você deve tentar ficar com ela nesse encontro, mas se vocês só mantêm uma conversa de amigo sem envolver esse tipo de assunto, você pode até tentar, mas não vai ser algo tão garantido ok? E não te esquece que conversas por internet são bem diferentes do que na real, então tente prestar atenção se ela está afim de você lá no momento.




Nome:xxx


Pergunta: bom, não é exatamente uma dúvida sobre um relacionamento em específico... Na verdade, queria saber o seguinte: você acha que o fato de uma mulher heterossexual tem MUITOS amigos gays e andar com eles com freqüência pode atrapalhar no que diz respeito a ser observada ou abordada por caras? as opiniões aqui estão divididas; alguns acreditam que não tem nada a ver, e outros dizem que eu deveria andar com mais heterossexuais... Enfim, o que fazer? brigada :)


Resposta: Não acredito que tenha problema, pois o ‘problema’ seria os homens acharem que você é lésbica e acredito que todos os homens têm certo interesse por lésbicas, mas o problema seria se você não tivesse realmente nenhum amigo heterossexual, afinal, como você vai conhecer os heteros? E alguns homens podem até ficar um tanto ‘ameaçados’ pela presença dos teus amigos gays. A dica que te dou é tentar conhecer mais pessoas heteros, mas sem abandonar teus atuais amigos.




Nome:Ingrid



 Pergunta: Pq ele diz que precisa de tempo para deixar a ex, no entanto já faz mais de um mês q to com ele


Resposta: tenho 2 explicações pra isso, uma nem tão boa e outra ruim. A nem tão boa é que ele poderia estar tentando esquecer a namorada com você, mas viu que não deu certo e resolveu desistir e a ruim é que ele acabou de entrar em um relacionamento e já entrou em outro, deve estar sentindo falta de época de solteiro e querendo  curtir a vida um pouco.




Nome:Lualy


Pergunta: Sou casada e tenho um amante, ele tb é casado, nos relacionamos super bem, mas de uns tempos pra cá ele resolveu se afastar de mim,porque bateu um remorso nele, a mulher tá grávida e o bebê nasce em breve.Disse para nossos amigos em comum, que sente muito tesão por mim, e por isso até evita de chegar,conversar a sós comigo, ele não pôs um ponto final no caso, é como se ele tivesse deixado uma brecha para voltarmos assim que a situação volte ser como antes.Estou respeitando esse momento dele,não estou correndo atrás, mas tá difícil segurar.Não quero que ele largue a mulher dele, e nem eu quero pôr fim ao meu relacionamento.Nosso lance é de cama mesmo. O que devo fazer???


Resposta: Arruma outro amante! Se ele colocou a cabeça no lugar você não deve ficar bagunçando ele, deixa ele viver a vida dele com a mulher dele. Só não digo que você deve parar com isso porque eu imagino o quão ruim de cama é o teu marido, mas enfim, arranja outro amante, o que não falta é homem bom de cama por ai.


 
Nome:Pollyanna


Pergunta: sou casada há quase 5 anos,meu marido sempre foi uma pessoa maravilhosa, brigas? era palavra fora do nossa vocabulário,moro no mesmo terreno da minha sogra e sempre me dei muito bem com ela ate eu fiquei grávida no ano passado,ela infernizou minha gravidez,sempre falando coisinhas pra me atacar,quando ganhei minha menina, ai que a coisa piorou ela ta morrendo de ciúmes do filho dela e da neta,morre de ciúmes da minha família que ao contrario dela me ajuda muito,fica reclamando o tempo todo com meu marido que mudei que estou diferente, mas é claro que estou msm onde já se viu a gente ficar com uma cara boa pra uma pessoa que fica falando mal de vc com seu marido? E o pior é que ele vai la toda hora e quando volta sinto q ele ta diferente, ele sempre chega com uma reclamação dela tipo: que eu vou mais na ksa da minha mãe pq eu quero que minha filha que goste mais da minha família, essa coisas do tipo que eu fico com a casa fechada pra ela não vir aki ver a menina,sem que eu sempre fiquei com a casa mais fechada msm antes de ter minha filha , fora que ela tem o grave defeito de chegar calada e ir entrando a gente nem escuta ela abrir o portão e muito menos os passos dela quando vejo ela esta dentro de casa, sempre me assusta pq entra de fininho, não suporto mais essa situação emagreci 17kg de tanto chorar sofrer,fico sempre muito abatida, evito de ir lá o Maximo, e ele fica me cobrando por que a naja,falsa e fingida fica reclamando com ele, o que posso fazer pra melhorar essa situação?


Resposta: Pelo visto a situação é de guerra, então você não pode ficar em um canto chorando e sofrendo, perdendo teu marido por causa de uma velha doida. Eu sei que o que eu vou pedir pra você fazer vai ser algo realmente doloroso, pois o teu maior desejo agora deve ser de estrangular aquela mulher, mas o ‘esquema’ é não dar motivos pra ela se queixar de você, ou seja, leve tua filha na casa dela, convide-a pra almoçar na tua casa e coisa de tipo, enfim, seja a nora que ela pediu a deus. Sem ter do que reclamar e teu marido vendo isso ela não vai ter do que reclamar e se teu marido vier discutir com você por causa dela diz que você tem se esforçado pra melhorar, que você tenta ser amiga dela e outras coisas mais. Lembre-se que você nunca deve falar mal dela pro seu marido, ele é FILHO dela, mãe vale mais do que mulher, tenha isso em mente. Boa sorte!




Nome: Vivi


Pergunta: po, eu gosto de um garoto e ele sabe, eu sou gordinha, ele vive falando que eu tenho q emagrecer. a gente até fica e tal, mas nao namoramos, ficamos ja tem 1 ano e ele nao quer namorar, só diz pra eu emagrecer, dando a entender q só vai namorar cmg se eu emagrecer. só q a gente ando brigando e termino. ele pediu pra voltar pra ex, sendo q ele disse q nao gostava mais dela, ela nao aceitou voltar e ele ta me procurando de novo, devo ficar com ele? ele ta dizendo q me ama --'  nao sei oq fazer.


Resposta: Sabe aquele papo que toda amiga fala quando a outra termina? ‘ele não te merece’. Um guri que não namora contigo só porque você está a cima do peso é um nada! Mas se ele voltou mudado mesmo, podes até dar uma chance pra ele, mas se ele começar com esse papo de ‘gordinha’ manda ele pastar. Seja feliz do jeito que você é, se alguém for te amar que te ame do jeito que você é. Lembre-se ser gordinha não é um defeito, é uma qualidade, afinal, ‘quem gosta de osso é cachorro’. Mas agora em relação a ficar com a ex, não volta! Como é que é? ‘Se não tem tu vai tu mesmo’? Te valorize! Mas amor é amor e nessas horas não tem ninguém melhor do que o coração pra você ouvir e pra mim ele é um cafajeste que não te merece

Currently have 0 comentárioss:


Leave a Reply