terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Como ser decidida sem ser vulgar

Posted by Anônimo | terça-feira, 19 de janeiro de 2010 | Category: , , |

É tendência as mulheres estaremcada vez mais independentes e modernas (como elas mesmo preferem se chamar),mas grande parte delas não entende o limite entre ser decidida e ser vulgar.
A igualdade entre os sexos nuncafoi tão falada e defendida. OK, nada mais honesto, mas infelizmente as mulheresestão copiando grande parte dos defeitos dos homens. Elas se defendem dizendoque têm direito de agirem como os nós e às vezes deixam de lado aquele ar deindefesa e delicada e se tornam mulheres vulgares.



Não julgo meninas que adorambeber, ficar com quem quiser e fazer sexo sem compromisso. OK! Vocês têm essedireito, mas depois não reclamem de não querermos nada serio com vocês! Cada umcarrega o rótulo que se cultiva. Eu mesmo já sofri muito com isso, era pegadore sempre foi difícil que as meninas acreditassem nas minhas intenções (que nemsempre eram boas ).

Quer ser decidida¿ Seja minhaquerida, mas tente não esquecer o que nós homens tanto gostamos, suadelicadeza. Vale convidar quem você quiser para sair que não a julgaremos mal,mas saiba convidar.
“Oi Zois(nome do seu pretendido),está passando um filme muito bom no cinema, quer ir assistir?”. Fazendo isso,você em 99% dos casos receberá um “sim” e o seu companheiro não a julgará,apenas achará super legal você ter convidado ele, já que a maioria não fazisso.
SÓ CONVIDE UM HOMEM PARA FAZERSEXO SE ESTE FOR SEU NAMORADO OU ALGUEM QUE VOCÊ JÁ TENHA UM RELACIONAMENTORELATIVAMENTE LONGO. Ai sim, você será vulgar. Quer transar com aquele homemperfeito que ta ficando, mas ele não toma iniciativa? Chame-o para sair para umlugar normal, quando estiverem ficando deixe que o clima esquente e fale “Cara,você mexe comigo”. PRONTO! Se ele for homem já entenderá o que você quer.

Nós homens, às vezes queremosouvir suas opiniões, então não a problema nenhum em escolher onde quer comer ousair. Esse é outro ponto de extremo conflito, EU FALEI ÀS VEZES, então não acheque ser mandona é o mesmo que ser decidida.
Entenda que nós homens somosmedrosos e preconceituosos, então há certas coisas que não achamos normais edificilmente irão nos convencer que são. Então use o fato de ser decidida aoseu favor e não se torne vulgar ou uma mulher que não confiamos. É triste, masé a verdade, ainda não aceitamos a idéia de uma mulher ficar com vários na mesmanoite e de nos convidar para ir para o motel.
Espero ter ajudado, no mais,evite vestidos estilo UNIBAN, batom vermelho sangue e vestidos de oncinha.




Quer participar do Guia Amoroso?
É só mandar sua pergunta, sugestão ou texto no campo fale conosco ai do lado esquerdo.
Se preferir, mande pro e-mail guiaamoroso@hotmail.com. As perguntasserão respondidas, as sugestões aceitas e o melhor de tudo, 
OS MELHORES TEXTOS SERÃO POSTADOS AQUI NO DOMINGO.
adicione o Guia Amoroso no msn: group861861@groupsim.com


Currently have 0 comentárioss:


Leave a Reply