quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sexo anal...

Posted by Anônimo | quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 | Category: , , |



Sexo anal...

  1. Dói...
  2. Não dói...
  3. Porque os homens querem tanto...
  4. Porque as mulheres tem tanto medo...
  5. Porque é tão banalizado...
  6. Sexo anal: porque, porque, porque?!?!?!






 Clica na imagem!
Como já falaram os especialistas nos mais diversos canais de comunicação, o sexo anal até a década de 90 era um verdadeiro tabu. Recriminado pela sociedade e condenado pela igreja, era um assunto e uma prática amplamente condenada em nossa sociedade. Mas hoje vamos tratar desse assunto, independente de qualquer visão religiosa, política e/ou social Um assunto como outro qualquer no qual o G.A sempre fala abertamente para seus leitores.

Para algumas o sexo anal é algo que acontece da forma mais fácil possível, enquanto para outras é uma verdadeira complicação. O importante é saber que cada organismo tem seu limite, cada uma vê no sexo anal a dor, o prazer, o fetiche e por aí vai...

Clica na imagem!
Dói, não dói...?

Sim. Se não for feito com amor, carinho e paciência..vai doer qualquer coisa..até porque se dói tá sendo um estupro ou não está sendo feito com carinho e amor. É possível sim sentir prazer. E não dói.
Quando a dor é alta, geralmente o prazer é baixo, e a mulher vai fazer de tudo pra fugir do parceiro quando o assunto for anal.

Porque os homens querem tanto...

Genteeeee, eu sinceramnente não sei. Uns dizem que é por que é mais apertado. Outros já dizem que é por conta da novidade, outros já dizem que é porque se sentem mais superiores em relação à mulher e por aí vai. Eu realmente queria saber o real motivo que levam os homens a desejar tanto o "cofrinho feminino".

Porque as mulheres tem tanto medo...

Tememos em pimeiro lugar a dor. Isso é fato.
Algumas temem sem nem ter experimentado. Por conta de todo esse mistério que envolve o sexo anal muitas acabam temer sem nem conhecer.

Porque é tão banalizado...

Infelizmente é uma permanência da nossa sociedade que condena.
¬¬'
Resumindo...

Geralmente temos a tendência de recusar algo por ser novo ou por não conhecermos.
Com o sexo anal é assim: aquela que não conhece tende a temer e isso é perfeitamente normal. O medo da dor, de se machucar acaba afastando a mulher desse universo que pode ser imensamente prazeroso.
É como a primeira vez. Temos medo. Temos receio. E depois que descobrimos tal mundo, abre-se um campo de possibilidades de prazer. Não custa nada tentar. Uma boa conversa com o seu parceiro pode ser fundamental para que certas barreiras sejam quebradas, o entendimento dele acerca do tempo que você vai precisar para se acostumar com esse novo mundo é esencial. Até porque vai ser com a ajuda de seus carinhos que ele vai te ajudar a se liberar na cama e te levar a um enorme prazer anal.

Bem, acho que é isso...
^^
Gi...


Quer participar do Guia Amoroso?
É só mandar sua pergunta, sugestão ou texto no campo fale conosco ai do lado esquerdo.
Se preferir, mande pro e-mail guiaamoroso@hotmail.com. As perguntas serão respondidas, as sugestões aceitas e o melhor de tudo, OS MELHORES TEXTOS SERÃO POSTADOS AQUI NO DOMINGO. Adicione o Guia Amoroso no msn: group861861@groupsim.com

Currently have 0 comentárioss:


Leave a Reply