quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pompoarismo

Posted by Elaine Marple | quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 | Category: , , , , |

Como sempre, se tem sexo e é excêntrico os nossos amigos do ‘dik dik’ estão envolvidos, OOO povinho safadenho esse, mas vamos ao que interessa.
Pompoarismo é uma criação de umas indianas sacerdotisas que queriam fazer de um ritual sexual (que era chato) mais divertido e além de deixar o sexo mais legal, mais tarde um ginecologista descobriu que exercitar a amiga aí de baixo também ajuda a combater a incontinência urinaria.

Já vou avisando desde já que você não vai enfiar uma bolinha na sua amiga e sair arremessando por ai, muito menos contorcendo o pênis do seu parceiro que nem uma lavadora de roupa. É um processo longo, como se você fosse malhar em uma academia, seus músculos não irão ficar tonificados em um passo de mágica.



Benefícios:
Controlar a incontinência urinaria
Aumenta a circulação sanguínea na área aumentando o prazer
Orgasmos mais intensos
Combate o afrouxamento vaginal
Nos homens: Combate ejaculação precoce, Previne impotência, incontinência urinária e até mesmo câncer de próstata, aumenta a potencia, a sensibilidade, controla a ereção e a angulação do pênis.


Instrumentos:
*Ben Wa, também conhecido como bolinhas tailandesas
*Vibrador, para auxiliar nos exercícios de sucção e liberação.
*Lubrificantes podem auxiliar.


Treinamento:
Pra começar a querer brincar de travar o pênis do rapaz dentro de você tens que ter conhecimento do teu corpo, ou seja, masturbe-se, nem precisa se masturbar em si, mas pegue seus dedinhos e descubra como ela é por dentro, pegue um espelho e veja como ela é por fora e eu não disse pra você enfiar o espelho em lugar nenhum. Com isso você vai perceber que dentro de você existem vários anéis que são chamados de músculos circunvaginais, que são os músculos que você irá trabalhar.

Depois de se conhecer bem você pode começar a tentar os exercícios mais básicos como esses:

*Sente em uma cadeira apoiando as mãos nas coxas e deixe os pés a uma distancia de uns 20cm. Contraria a sua amiga como se tivesse apertando algo que está dentro dela. Cada contração deve durar uns 3seg e você pode ir aumentando até chegar a 10seg. Pode fazer esse movimento seguindo a respiração, pois será um pouco mais rápido.

 *Deite-se na cama de maneira confortável, com as pernas abertas na mesma posição constrangedora de quando você vai na ginecologista, enfie um dedo nela e tente espremer seu dedo, caso não sinta nada, coloque mais um dedo. Quando ela estiver mais fortinha tente com um dedo de novo. Lembre-se de fazer isso contando até 3.

*Deite com as pernas flexionadas e com o braço ao lado do corpo, levante o bumbum mantendo sua coluna reta e formando um triangulo entre sua perna, suas costas e o chão (é como se você fosse fazer uma ponte, mas apoiando seu corpo no ombro e no pescoço), com o quadril levantado contraria o bumbum e relaxe deitando-se de novo.

*Ainda deitada com as pernas flexionadas contraia o ânus, primeiro de leve, depois um pouquinho mais forte e em seguida com o máximo de força que conseguir. Com o ânus contraído faça movimentos de sucção com a sua amiga. Conte até 3 e relaxe, soltando primeiro os músculos da vagina e depois do ânus.

*Continue deitada e ponha a mão na cintura, deixando os pés a uma distancia de 20cm, mova a pélvis para cima e pra baixo contraindo a sua menina, 3seg depois relaxe. Podemos variar fazendo movimentos para a direita e para a esquerda, ou mesmo circular, como se estivesse usando um bambolê.


Para os homens:
Sim meus amigos, vocês também podem fortalecer o meninão e vocês não precisam se preocupar que com vocês não precisará de bolinhas ou vibradores. Os movimentos são o seguinte:

*Interrompa o xixi e volte a deixá-lo fluir, tente interromper outras vezes.

*Com uma toalha sobre o meninão suba e desça a tolha, isso precisa de muita concentração e pode te ajudar a chegar ao ponto G na hora do sexo.

*contraia os músculos do ânus em 5 etapas: as 4 primeiras levemente e a 5ª com o máximo de força que conseguir. Para as relações homossexuais é o mais adequado.


Lembrete:
Assim como você não vai à uma academia e sai musculosa, você não vai tacar bolinhas no primeiro dia e da mesma forma que se você parar de malhar você perde os músculos, acontece o mesmo com a sua amiga, então treine 3 vezes por semana, antes de dormir ou quando acordar se quiser.
O pompoarismo não tem contra-indicações, pelo contrário, muitas indicações.
Só aconselho às grávidas conversarem com seus médicos.

Então meninas e meninos,coloquem uma música eletrônica pra trocar e vamos malhar nossas partes boas. õ/


Currently have 0 comentárioss:


Leave a Reply