sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Como pegar as mulheres mais gostosas e que se acham!

Posted by Jonathan Fernandes | sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 | Category: , , , |

É... chegou a hora de dividir o ouro com vocês!
Hoje a gente vai falar aqui de como chegar e pegar aquela mulher gostosa, linda, tesãoquevocêquerfuderatéelaficardepernabamba.


- Clica na imagem!
Por serem abordadas frequentemente por idiotascaras que chegam elogiando, soltando cantadinhas ou até chegam e perguntam: "Posso te pagar uma bebida?" AEHUHAEUHAEUHAE é amigão, se você fizer isso pode cortar seu pinto fora que você não vai precisar dele. Ela pode aceitar, beber e... "Tchau, vou ao banheiro com minhas amigas!"  Foda, né?(Ou melhor, não-foda) Mas é a realidade...
Você deve estar pensando: "Tá e aí Jon, comofas//"
Calma pequeno gafanhoto, com o conhecimento que eu vou juntar aqui você pega até a Elisha Cuthbert! (Ô oportunidade que não me aparece!!!)
Abordagem

Para começar tenha em mente o seguinte:

1) Não é fácil, você vai precisar de bolas roxas para dar certo
2) Elogiar, perguntar nome ou qualquer coisa do tipo provavelmente não irá funcionar.
3) Beleza e status, são as maiores armas de uma mulher dessas
4) Ela não é melhor que você, você é o cara, ela terá sorte em conversar com você
5) Uma garota dessas dificilmente está sozinha, elas andam em grupos de mulheres(As vezes com homens também)

Levando em consideração a possibilidade de ela estar em um grupo de mulheres(90%+), você vai ter que conquistar o grupo primeiro para depois conquistar ela.
Você vai abordar indiretamente usando abridores(O Digão tem um post sobre abordagem indireta, clique aqui para ler). É de EXTREMA importância que na hora da abordagem
você esteja com uma energia maior ou igual a do grupo, pois considerando que são pessoas de alta autoestima que vão estar alí, se você chegar lá e eles acharem que você é um nada eles vão comer seu cu com brita(Eu avisei que iria usar, Ana. hAUEhauEhe).

É, estamos formando pequenos monstrinhos! - Clica na imagem!

Conversa
Após a abordagem você não vai virar as costas e ir embora... Você vai ter que prender o grupo, manter eles interessados em você.(Leia meu artigo sobre como manter uma conversa interessante, clique aqui para ler) Agora você pode encaixar histórias na conversa de lugares que você viajou, esportes que fez... Enfim, coisas INTERESSANTES sobre você. Lembre-se de dar menos atenção para seu alvo, deixe ele um pouco de lado.
Se ela te tocar diga: "Uou, vamos devagar mocinha!" e tire a mão dela de você.
Se ela está muito falante diga: "Nossa, você fala sempre tanto assim ou está fazendo de propósito agora?"
Se ela foi grossa com você fale para ela: "Nossa, você não é muito sociável né."
Lembre-se de falar rindo, e não com cara de bunda... A intenção é tirar ela do pedestal, não deixa-la com raiva.
Não dê chances de resposta quando falar isso pra ela, engate outro assunto ou dê risadas.
Desenvolva a conversa e provavelmente o seu alvo vai começar a te dar indicadores de interesse


Todo mundo se dando bem! - Clica na imagem!

Isolando o alvo

Tenha cuidado... Tenha certeza que ela está interessada, espere 3 indicadores de interesse(Também tem artigo meu sobre isso, clique aqui para ler). Ela vai estar te testando, se você ceder para ela no primeiro indicador de interesse dela pode cortar seu pinto fora.
Você vai ter que isolar ela do grupo para poder chegar aonde interessa foderatéseupaucairbeijar. Já que você deve ter deixado ela meio de lado durante a conversa e ela já te deu indicadores de interesse suficiente... Você pode dizer que quer mostrar algo bacana a ela ou dizer para o grupo "Eu posso roubar sua amiga aqui por um minutinho?"
Ao isolar procure um lugar legal, confortável... Lembre-se que você tem que estar confortável o tempo inteiro, mantenha-se encostado como se estivesse em casa... Ocupe espaço.
Você pode mostrar a ela fotos de um local que você visitou ou fazer alguma brincadeira com ela, enfim... Faça ela ficar ainda mais interessada em você.

É isso aí campeão! - Clica na imagem!
Beijando

Chegou a hora boa... Para beijá-la você vai ter que perceber mais uns indicadores de interesse dela e aí partir pro beijo... Caso você esteja tremendo e precisar de um empurrãozinho, aí vai uma boa:
Jon: Você é boa em perdoar?
Gostosa: blablabla
Se ela disser que sim diga: "Ótimo, eu quero que você me perdoe daqui a um minuto"
Gostosa: ? - Beije ela nesse momento.
Se ela disser que não diga: "Ah, você vai ter que me perdoar por..." e beije ela.

É isso aí galera, sei que dessa vez o artigo foi mais longo e complicado, mas é totalmente funcional. Qualquer dúvida, ou até mesmo relatos você pode enviar um e-mail para: guiaamoroso@hotmail.com ou me adicione no msn: Jonny_@live.ca



Quer participar do Guia Amoroso?

É só mandar sua pergunta, sugestão ou texto no campo fale conosco ai do lado esquerdo.
Se preferir, mande pro e-mail guiaamoroso@hotmail.com. As perguntas serão respondidas, as sugestões aceitas e o melhor de tudo, OS MELHORES TEXTOS SERÃO POSTADOS AQUI NO DOMINGO.
adicione o Guia Amoroso no msn: group861861@groupsim.com

Currently have 3 comentárioss:

  1. levando em consideração que o cara da primeira foto é o Orkut Buyukkokten, bilionario e homossexual... já contradiz parte da sua analogia kkk

  2. mas muito bom o texto, boas dicas... agora é testar aeuheauaeh valeu brow \o

  3. Eu sou especial quando era pequeno eu não sabia nem ler escrever agora eu sei fazer tudo problema só na aprendizagem eu nasci com cisto do lado esquerdo tem coisas que entendo algumas eu demoro até eu estou solteiro achei pessoa certa na minha vida


Leave a Reply