quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Carnaval x Relacionamento

Posted by Anônimo | quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 | Category: , , |

Carnaval: Com ela, sem ela. Com ela, sem ela...Ahhh, sem ela!

É...sem dúvida um assunto intrigante, difícil, polêmico e desgastante para quem sofre com ele.
Carnaval. (pausa para curtir a dor).
Bem gente, depois da piada sem graça, vamos ao que realmente interessa.
Muitos dizem que os relacionamentos no Brasil só acontecem depois do carnaval, isso eu começo a constatar que é um fato porque o que eu estou vendo de gente fugindo de compromisso até esse dito carnaval não está escrito. Mas vamos analisar todas as situações.

Situação 1: Eu e ele/ela (Namoramos)

Bem..se ele/ela  planeja a viagem e teu nome está incluso na "bagaça", sorte a sua. Sem crise no relacionamento. Só o cuidado de evitar brigas só porque uma fulaninha olhou demais pra ele ou um fulaninho olhou demais pra ela. Por favor né. No carnaval deve-se evitar tais tipos de aborrecimentos porque o que  mais vai ter nas festas é gente solteira querendo furar o olho na maior cara de pau.
Agoraaaa, porém, todavia, não obstante ele/ela planeja uma puta de uma viagem e tu fica em casa enquanto ele se diverte, é, sinceramente isso aí se chama furada. Se vocês namoram e ele/ faz isso e ainda te pede voto de confiança isso é o maior cara de pau de todos os tempos só perdendo pra Judas Iscariotes que traiu Jesus e nem precisa falar o que vai acontecer lá...Ahhh precisa sim: ele/ela vai te trair, no mínimo. Isso se não voltar com uma doença venérea (piada besta de um amigo!!!!)


Situação 2: Eu e ele/ela (Ficamos)

Outra situaçãozinha dificil. Principalmente se você estava esperando que fosse dar certo e a pessoa chega com a notícia de que quer curtir o carnaval solteiro e sem dó nem piedade te exclui dessa festa do povo.
O que fazer?????
Vamos a uma interpretação de como está sua situação com o dito cujo...

Se você se encaixou nesse único perfil, entrega esse fica nas mãos de Deus. Que tiver de ser, vai ser.
Como já dizia um sábio amigo, "bora curtir o carnaval e depois se pensa nisso". Afinal vocês nem tem nada um com o outro (se bem que isso eu acho uma desculpa) pois pessoas que já saem, que se divertem, que se entendem e só naum assumem um compromisso não vem me dizer que não tem nada pois isso é hipocrisia. O que acontece é que teu fica no mínimo não quer peder o carnaval contigo (Já  dizia o sábio Zois). Aceita isso. Seja feliz e aproveita pra pirar teu carnaval também.

Situação 3: Eu e ele/ela (brigamos)

Corre atrás. Carnaval é um diabo pra ser desculpa pra quem brigou perto dessa data. Fique atenta. Não deixe seu parceiro usar uma briga como desculpa pra viajar sozinho com amigos "solteiros" enquanto você fica pirando com a idéia de que tudo vai estar perdido. E se isso acontecer não finja que nada aconteceu. Ponha a boca no mundo e reclame mesmo.

      Aproveite a folia momesca pois é só uma vez no ano


Situação 4: Bloco do eu sozinho (É tu e tu mesmo e os amigos)

Se você se encontra nesse barco o que nos resta é aproveitar esse feriadão prolongado e pirar todas as festas que tiver acontecendo. O mandamento principal: não fique sozinho e nem deixe de aproveitar viagens, os amigos e descansar a cabeça. Afinal, cuide dela enquanto ainda não tem chifres.

E como dizia Los Hermanos..."todo carnaval tem seu fim"

Bem...acho que é isso...
Gi
^^





Currently have 0 comentárioss:


Leave a Reply