sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Resposta ao leitor - Como falar que quer coisas novas

Posted by Anônimo | sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 | Category: |


Leitora: Karol
Pergunta: Oi, estou com meu vizinho a uns dois anos
nos curtimos pra caramba, nao namoramos pq a mae dele é contra e um  montede outras coisas, mas mesmo assim nao me importo
e pra mim é otimo do jeito que ta!
ele me trata como namorada, passamos as vezes fds juntos, me liga todos osdias..
mas nao é aquele grude, o unico problema que ele é  possessivo, masnao é esse minha duvida
e sim quando a gnt ta na cama
pelo motivo de eu ter 17 e ele 22, as vezes sinto vergonha de fazer certascoisas
ele me achar safada ou algo assim.
perdi com ele, e qnd quero fazer algo a mais, nao faço, pois fico pensando oqele vai achar
ele é todo certinho, todo correto ¬¬
entao queria saber como falar, o que fazer como começar algo diferente sem eleme achar vulgar

Ah, só quero dizer que o que mais adoro são os posts do Zois, hehe =D
beijão, adoro o blog de vcs, parabens.


Resposta: Como sou seupreferido, nada mais justo eu responder. Vamos lá!
A questão da idade neminfluencia muito, não mesmo, pois a diferença não é tão grande. Quer coisasnovas?! Não precisa falar nada, somente comece e ele entenderá e levaráadiante. Acredite, se ele tirou tua virgindade é ai mesmo que ele não te acharávulgar, pois sabe que não aprendeu com outro ou essas coisas que todo homemadora se preocupar mesmo que seja inútil(eu também me preocupo as vezes). Vaidevagar tentando o que quer fazer (nunca mexa na bunda de um homem) e como já tãoa 2 anos você pode sugerir algo caso ele não faça nada. Comece sugerindo locaisnovas e posições diferentes. Use aquela velha proposta, “Amor, quero que vocêfaça hoje como gosta” ai ele vai dizer que gosta de transar com você, aiii vocêfala assim “Ah amor, eu sei que você gosta, mas queria saber quais são asoutras posições que você gosta e agente não faz. Deixa eu tentar te agradar?!”.PRONTO, você passa de uma menininha a uma mulher FODA em 2 frases.
Abraços, Zois Gantzias.

Currently have 0 comentárioss:


Leave a Reply