domingo, 13 de dezembro de 2009
Texto do Leitor: Os homens e o oral
Posted by Anônimo | domingo, 13 de dezembro de 2009 | Category:
Texto do Leitor,
Visao do Homem
|
Eu sou homem etenho um ponto fraco chama-se: mulher.
Creio que qualquerMACHO tenha esse ponto fraco e sabe aproveitar o que as mulheres têm de melhorquando estamos com elas. Isso mesmo que vocês imaginaram, eu não vim aqui serbom ou gentil, e sim ser realista. Infelizmente de uma maneira ou de outrapensamos em sexo sempre, homem que nega mente. Nós homens somos criaturas simplese fáceis de agradar.
Eu particularmentetenho um fraco por fazer oral. Estou convicto que é uma das minhas maioresqualidades (depois da criatividade), pois não sou nenhum Kid Bengala ou JorjãoBate-Estaca. Sofro, por que sou um oitavo japonês, então tive que apostar nosmeus pontos fortes.
No entanto já me depareicom mulheres de todos os tipos nesse quesito, umas que facilitavam o trabalho eoutras que dificultavam. Destacarei três tipos em especial: dois extremos e um meiotermo. Acredito que muitas leitoras do Guia Amoroso vão comprovar a veracidadedo que discuto.
A super-agradecida:
Esta é uma que podeser boa ou ruim no que faz, mas é muito difícil de encontrar e acabamos sóquerendo lembrar da parte boa, ainda mais quando ela é boa de boca.
A qualidade está nofato dela saber retribuir o que foi feito com muita empolgação, vontade e umpouco de técnica. Você pode perceber que ela realmente gosta da coisa, mas oproblema é simples: na maioria das vezes ela não te deixa terminar o serviço dojeito que nós pretendemos fazer. Eu por exemplo adoro esse tipo, mas quandovocê gosta e não consegue terminar é MUITO frustrante.
Linguinha:
Esse tipo é umamaldição a todos os homens que gostam de oral, fazendo ou recebendo, maslembrem-se do sermão: “Só se pode cobrar o que você sabe fazer”.
Com esta sempreficamos na esperança e nunca recebemos uma gratificação. Tive ex-namoradasassim e não é a melhor coisa do mundo. Você faz seu serviço muito bem feito aponto dela quase chegar lá (meta mínima que deve ser alcançada) e depois dissovocê a vê chegando perto, com aquela carinha de safada, com a esperança doretorno.
Mas nesse exatomomento parece que Dionísio (deus Grego dos pecados mais divertidos), manda umamensagem diretamente em sua mente e o mais próximo de uma retribuição que vocêganha é só uma linguinha ou um beijinho (ou os dois se você estiver com muitasorte) e pronto, ela sente que a missão está cumprida: fez o que tinha quefazer para o payback.
Só deixo umconselho simples: mulheres só dêem esperança caso consigam/queiram fazer o sexooral. Caso contrário, você acabou de deixar seu parceiro excepcionalmentefrustrado e desanimado.
E agora o outroextremo, e esse pelo meu ódio à classe uma explicação bem detalhada:
Egoísta:
Esse tipo de mulheré tudo o que elas reclamam nos homens.
E afirmo, afirmocom convicção: se SOMOS egoístas, se SOMOS acomodados, se SOMOS preguiçosos,esse grupo ganha de longe em tudo isso. E o pior de tudo é que essa daí sempreestá com alguém que é generoso na cama. E o generoso se frustra, se tornandomais um homem egoísta na cama, gerando um circulo vicioso!
Imagine então, estecaso especifico: mulher chega à casa do namorado, peguete, P.A., etc. cheia detesão querendo uma noite quente, maravilhosa e safada, e o namorado fuckbuddytrajando aquele short e um abadá (pijama clássico) no computador.
Ela chega apagandoum pouco o fogo, mas, mesmo assim ela quer mais e tenta. O homem, egoísta,aproveita a situação e pronto, faz que nem cachorro magro antes de irembora: come e dorme.
Você devesaber como é ruim esperar pra ter uma noite completa e o que acontece? Elerecebe e cansa. Pois é, pimenta nos olhos dos outros é refresco. Do mesmo jeitoque eu sei que vocês mulheres odeiam isso nós também odiamos.
Então imagineagora: Homem chega à casa da namorada – cerca de um mês sem se verem – chegaromântico, arrumado e cheio de tesão. A namorada de pijama, assistindo Sex andCity na TV e comendo Passatempo, nem dá moral para o cara. Quando consegue,finalmente ficar à sós e ter um momento de verdade: ele começa e ela logo termina, parecendo o Bolt correndo 100 metros . Só que emvez de dormir ela volta pra TV assistir a maratona de Gossip Girl.
Comovocê pode ver, nós passamos por situações iguais as que vocês passam, mesmasdificuldades e problemas (quase mesmas dificuldades e problemas), só temos qlembrar de uma coisa simples não reclame, mude, tente, a vida é muito curta praficar com frescuras. Por isso quando vocês mulheres acharem um homem que gostedo que faz lembre-se que ele também gosta de receber. Só não seja do ultimogrupo por que se for tomara que ele seja bem trouxa para você não perder, ehomem trouxa tem muito nesse mundo.
Falei apenas sobretrês grupos, pois ainda não desenvolvi o tema como um todo. Mas se você estiverem algum desses dois últimos grupos me desculpe e faça um esforço. Imagine sefosse você ai. Escreverei sobre os outros grupos numa outra ocasião e aguardosugestões de temas.
PS: Short e abadá somente é pijama clássico sevocê usar pijama. Hehehe.
Glossário: (Trocariapor uma palavra ou frase mais engraçada.)
Payback: Gratificação
P.A.: Pau Amigo.
Fuckbuddy: o mesmo que o de cima, mas maisintimo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Currently have 0 comentárioss: