quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Afinal, tamanho é ou não é documento?

Posted by MaRi Arone | quinta-feira, 19 de novembro de 2009 | Category: |





Ta ai, um assunto que desde quando a humanidade existe e descobriram pra que servia aquele negocio pendurado no meio da perna dos mocinhos vem sendo discutido.




Eu acho que saber se o tamanho do pinto é ou não um tamanho bom, é a principal dúvida dos nossos queridos pré- adolescentes com espinhas na cara e calos na mão.





Porém meus caros, a questão ai é a seguinte, o que faz diferença para nós mulheres não é o tamanho em comprimento, mas sim em grossura (uiiiii), afinal, vocês ficarem cutucando nossos úteros não é assim tão gostoso.






Não sei ao certo quem diz isso, mas falam que o canal vaginal tem a maior sensibilidade bem no começo, ou seja, nos três primeiros centímetros (esse tamanho é só uma base viu, não vai sair por ai com uma régua medindo tudo, ele pode variar de 3 para mais), então ao menos que seu pinto seja menor do que isso (se realmente for, meus pêsames amigão =/ ) relaxa e goza que você ainda tem como reverter a situação.






No tão falado Kama Sutra, eles tem ate algumas posições que favorecem os menos favorecidos (que merda de trocadilho né,ta eu sei, era só pra descontrair), e outra meu filho, pra que serve essa sua língua e esse seu dedinho hein!??!?!?! Nada como boas preliminares para deixar qualquer mulher louquinha.

Por fim, o que é bom mesmo é um pinto grosso, você tratar a menina (ou menino algumas vezes né vai saber) com respeito, não adianta ter uma jéba perfeita e ser um ogro com as pessoas.



A maioria das mulheres, antes de se “apaixonar” pelo seu amigão ai se interessa pelo o que você é se for rico bonito e inteligente melhor ainda e como trata as pessoas então meu querido tem que ter um conjunto todo bom viu... É eu sei, mulher é um bicho difícil de agradar.



Currently have 0 comentárioss:


Leave a Reply