sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Guia Amoroso: Pegando na Balada

Posted by Anônimo | sexta-feira, 23 de outubro de 2009 | Category: , , , , , |

Hoje, sexta-feira e eu aqui em casa. Resolvi não sair para preparar meu fígado pra uma feijoada amanhã, mas enfim, minha vida não importa aqui.
Como o nome do Blog é Guia Amoroso, resolvi fazer uma coluna com o mesmo nome e esse post é o inicial.
Sem mais bla-bla-bla vamos ao guia:

PEGANDO NA BALADA
Muitos têm dificuldade de ficar com aquela garota na balada, por vergonha, insegurança ou qualquer outro sentimento desse tipo que não habita o coração do José Mayer (esse é pegador).

Esse é Rei!

Topico 1: A roupa
A escolha da roupa é uma das partes mais importantes da sua noite e acredite, estou falando serio e a idéia de ser gay nunca passou pela minha mente. Escolha roupa do seu tamanho, pois não existe nada mais feio do que camisas 2 números maiores ou calças com o fundo no joelho. Evite também brilhos demais (se você for a uma boate gay pode exagerar boneca), ou seja, na duvida uma camisa pólo e uma calça jeans ta ótimo.

Tópico 2: O lugar
Escolha lugares que combinem com você, não adianta ir pra lugar só porque é badalado, mas que não é sua cara, pois nesse lugar você com certeza não fará o tipo das mulheres de lá.

PS; Se você não é um pegador nato evite barzinhos e dê preferência a shows e bares com bandas de forró, ou seja, escolha uma bagaceira.

Tópico 3: A atitude
Não adianta você estar em uma festa cheia de mulheres lindas e bêbadas se você não tiver atitude. Confie em você, uma mulher nunca vai lhe olhar se ficar de cabeça baixa no canto do lugar.
Seja mais você e se mexa, não precisa ser um dançarino, mas pelo menos tente e SEMPRE SORRIA.

Tópico 4: A abordagem
Se você ta levando esse guia como uma ultima oportunidade de virar o filho que seu pai vai se orgulhar, você deve ser tímido, NORMAL, e não adiantaria eu falar pra puxar papo com a mais linda de todas que não ia rolar, comece devagar.
Uma boa tática é ser simpático, e sorria sempre, se ela sorrir pra você pegue a mão dela, leve ate sua cintura e se aproxime. Se ela for logo lhe beijando, PARABENS, meu trabalho acaba aqui, mas se não, converse e seja engraçado, mas não idiota e na primeira oportunidade tente beija-la. PELO AMOR DO MEU BOM DEUS, NÃO PEÇA UM BEIJO, pois se pedir por mais que ela queira a resposta será não.
Como diria nossa leitora  Elida :
"tá tudo excepcionalmente lindo,o clima parece ideal,seus desejos estão a flor da pele,sua intuição fala que ele é o cara perfeito da balada..preparando-se para o momento..o infeliz te diz: posso te beijar?
aff'z,é nadar nadar e morrer na praia..."

BELAS E SÁBIAS PALAVRAS.
Pois é galera, eu falei que vocês iriam pegar, não falei nada em manter ou levar pra cama, deixe esses assuntos para guias futuros.

PS: Esse método funciona comigo e deve funcionar com vocês, se não, FODAM-SE.

Obs: MULHERES, SE EU ESTIVER ERRADO PODEM CORRIGIR



Currently have 4 comentárioss:

  1. tá tudo excepcionalmente lindo,o clima parece ideal,seus desejos estão a flor da pele,sua intuição fala que ele é o cara perfeito da balada..preparando-se para o momento..o infeliz te diz: posso te beijar?
    aff'z,é nadar nadar e morrer na praia...

  2. Vou postar um texto com a temática: Guia Amoroso: Sendo pega na balada...hahahahha
    Me aguarde Zois
    Ou então um post com a temática; Guia AMoroso: me livrando de tipinhos na balada.....Gizele Ferreira...bixo minha tá muito lenta pra eu postar esse comentário com minha conta do google..vai no anonimato mesmooooo

  3. eh akela questao ne? dar p sacar qdo a mulher quer, entao bjo nao se pede, se rouba =]

  4. Muito bem dito Hanna
    Só um lerdo te pede...qd a atitude do homem..só falta te pedir em casamento "na balada"
    ¬¬'


Leave a Reply